Oiii meninas, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre o meu estilo favorito: Street Style. Na minha opinião o Street é meio que assim...Perfeito! Nele calça rasgada, roupas mais detonadinha, ou mais larguinhas estão sempre presente e eu meio que acredito que no Street tem uma subdivisão: O Street boho e o Street clássico.
No Street boho tem aquelas peças meia hipster com um toque do próprio Street style e no clássico com peças mais clássicas como o blazer, salto scarpin etc.
Para mim o street é perfeito justamente por causa dessa subdivisão, e  a sua pegada mais boyish que dá um toque de divertido pro look! AMOOOO!





Achei essa menina muito perfeita, com looks super street boyish lindoooo!! Da uma olhada!


Já essa tem o street mais clássico, embora no seu look book tenha uns looks mais ousados!! Da uma olhada!

 Espero que tenham gostado, é isso meninas Beijos!!!



Deixe um comentário