Oii meninas, tudo bom? Já faz alguns dias que eu fiquei sem postar nada, então hoje eu decidir fazer mais um top blogueira e dessa vez a escolhida foi a Bianca Andrade do Boca Rosa.


A Bianca é blogueira/vlogueira de maquiagem, então ela sempre dá dicas super legais de makes super bonitos para usar no dia-a-dia e em festas, além disso ela também grava vídeos super engraçados pro seu vlog  em festas, eventos e tals.



 Gente essa menina é muito engraçada, em todos os vídeos dela você da pelo menos uma risadinha, ela é super fofa e simpática, minha preferida em quesito blogs de make!

Ok, agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

Nome: Bianca Andrade
Idade:  Eu não sei hehe.

E vamos aos melhores posts/ vídeos:









Bom os melhores posts são todooos do "primos baratinhos", pelo simples fato dela dar dicas de produtos que podem ser substituídos por outros beem mais baratos. Segue o link:
 http://www.bocarosablog.com/category/primo-baratinho


Além desse também tem  outros posts muito bons:  Delineado dar Certo
Eu não vou mostrar mais nenhum para vocês darem uma olhadinha no blog da Bianca hehehe.


É isso, Beijos!!!!


Deixe um comentário