Oii meninas, tudo bem? Hoje eu fiz um post sobre os melhores looks (na minha opinião), e as tendências       que eu percebi que apareceram na premiação do Young Hollywood Awards 2014. Vamos lá:



Os tubinhos estão sempre presentes em premiações, tipo quase em TODAS, e dessa vez não foi diferente, afinal é uma peça que nunca sai de moda. A presença de recortes e transparência também estavam bem perceptíveis na roupa, e é logico que aquele tubinho básico mais simples não ficou de fora!



A estampa também deu as caras na premiação e, essa é mais uma prova de que, pode sim usar roupas estampadas em eventos mais chiques. As cores marcantes na estampa  foi mais um detalhe do look das meninas.


Top cropped e vestidos recortados bombaram no evento! Decote e barriguinha de foram foi muito vistos pelo tapete azul do Young Hollywood Awards 2014... Mais uma prova de que essa é uma tendência bem forte e que continua esse ano e quem sabe no ano que vem também.



Com certeza essas três foram as mais comentadas na premiação... Os grandes sites e blogs de moda bombardearam de posts e fotos do look das gatas ai de cima...Porém a que ganhou mais destaque foi a Vanessa Hudgens, que de acordo com muitos foi a mais bem vestida da noite.


Amei essas duas combinações, foram os meus preferidos de muitos hehehehe!


É isso, Beijos!!!!!









Deixe um comentário