Oi pessoal tudo bem? Hoje na segunda parte do especial de verão eu vou falar sobre algumas peças que estão em alta e fazem sucesso nessa época do ano. A onda do verão de 2015 é  inspirada nas roupas usadas nos festivais tipo  Coachella, Holi e Tomorrowland, então são coisas bem joviais e alternativas.

Acessórios boho ou hippies como são chamados popularmente, invadiram o guarda-roupa de várias pessoas, principalmente os colares e pulseiras com essas pedras azul que estão nas fotos a cima. Eles são encontrados  em feirinhas hippies e de artesanato, em praias e em lojas de acessórios facinho.

Shorts e Saias estampados  também estão bem em alta, os modelos mais larguinhos e molinhos são os que mais bombam.

Shorts jeans nunca sai de moda e é claro que no verão ele toma conta de tudo e vira o rei do camarote ~hehehehe~ porém eles estão vindo cada vez mais altos na cintura , podrinhos ( famoso destroyed jeans), e curtos, mas se você não curte essa onda os básicos estao ai prontos para usar!

 Rasteirinhas e alpargatas são os sapatos da estação, são muito confortáveis e existem vários tipos de estampas, e detalhes, assim dá para escolher qual é mais a sua cara.
 Gold tatto é a grande novidade desse ano. Muito usadas nos festivais de música e pelas celebridades como  Beyoncé elas estão entrando para o dia a dia das pessoas porque, além de lindas, são fáceis de por ,e tem curta duração ( de 4 à 7 dias). Se você é mais discreta dá para usar só como bracelete, agora se você gosta de ousar se joga e use no corpo inteiro!

Vestidos e macaquinhos também não saem de moda. Esse ano os macaquinhos que estavam um pouco sumidos nas lojas voltaram para o verão com muita força. Bem soltinhos e fresquinhos, existem vários modelos e estampas... Vale a pena procuram um para usar em dias muito quentes.
 
 Crochê e a renda... Minha tendência  preferida deixei para o final. Eu simplesmentente adoro coisas de crochê ( mais do que renda), e ebaa elas estão em alta, então essa é a hora de usar e abusar dessas peças de roupa tão lindas!!

É isso, espero que tenham gostado!! Beijos!!






Deixe um comentário