Eai meninas tudo bem?
Hoje está aqui aberto nosso especial de verão que será dividido em partes onde em cada uma eu vou falar algo sobre a minha época preferida do ano 💜.
Aaah o verão é tão bom...ainda mais para quem mora no Litoral e que pode aproveitar bastante a praia. Essa época as pessoas ficam mais coradinhas e na minha opinião mais bonitas ~sim eu acho que as pessoas são mais bonitas no verão do que no inverno~ mas chegando de blá blá blá nesse período de calor temos que tomar alguns cuidados principalmente com a pele que fica muito exposta ao sol por isso eu hoje vim dar dicas de como se bronzear com cuidado!


Comer o que é certo: Sim meninas para ajudar a pegar o bronze e ficar a cara do verão existem alguns alimentos que ajudam você atingir essa meta. Alguns deles  são a cenoura, o mamão e o espinafre... Existem várias receitas de sucos que contem alimentos que ajudam no bronzeamento vale a pena buscar no google.

Protetor solar: Bom todo mundo já esta cansado de saber que tem que passar e todos os motivos disso, então não tem desculpas, um bronze saudável precisa de protetor solar.

Horário certo: O ideal é ir no período em que o sol está mais fraco que é de manhã e no finalzinho da tarde. Isso porque o sol nessas partes do dia é menos nocivo e  com isso diminui o risco de problemas na pele.

Hidratação : Sim use e abuse de cremes e loções hidratantes, e beba muita água que isso vai deixar sua pele mais bonita e como consequência um bronze mais bonito!

É isso meninas espero que tenham gostado!! Beijos!!


Deixe um comentário