Oii meninas, tudo bom? Hoje é a estreia do Top Blogueira -eeeeeeeeee-  e para começar, eu vou explicar melhor como funciona essa tag, coluna, o que seja do blog. 
O Top Blogueira nada mais é que uma postagem sobre uma blogueira (pode ser um blogueiro também) que eu gosto muito, ou que vocês tenham recomendado nos comentários aqui no blog. Ah mas é só eu colocar o nome e o endereço do blog que eu gosto  aqui e pronto!? Bem meninas e óbvio que não, antes eu dou uma olhadinha  para ver se ele realmente é legal, bem organizado etc.Bom, agora que já esta tudo explicadinho vou apresentar a nossa primeira Top Blogueira!

Eduarda Schwars

Nome: Eduarda Schwars
Idade: 16 anos



Gente essa é a Duda, eu comecei a ler o blog  depois dela ter aparecido na coluna  It Girls da capricho (siim eu sempre dou uma fuçadinha no blog das meninas), e simplesmente adorei logo de cara! O blog além de ter uma aparência super clean e profissional, tem muitas dicas super interessantes , receitinhas deliciosas, e a Duda tem um estilo (no meu gosto) muitoo perfeito, adoro o fato dela sempre usar tênis e alpargatas ( minhas paixões eternas), e se bobear eu até me identifico no modo que  me visto com o dela (vai ver por isso que eu gosto tanto dos looks). No blog tem dicas de  filmes, musicas e tudo que a de bom -hehehe- por isso é que eu acho que vale a pena dar uma conferida , mesmo ele sendo novinho (que nem o meu *--*) , é recheado coisas interessantes. Veja só alguns looks da gata :




É isso meninas espero que tenham gostado, Beijoss!!!




2 Comentários

  1. ADOREI! Muito obrigada pelo post, fiquei super honrada de aparecer no seu blog!!!!

    E parabéns por ele também, beijão!!!!

    ResponderExcluir